PMMG impede militares do RJ de liberarem caminhões na BR 116

Guia Muriaé no WhatsApp

Em meio a paralisação de caminhoneiros, a Polícia Militar de Minas Gerais, através da 52ª Cia PM, deparou com cinco militares do Estado do Rio de Janeiro tentando liberar dois caminhões carregados com camarões

que estavam parados em um ponto de interdição em um posto de combustíveis, no km 816, da BR 116, em Além Paraíba.

Os militares de MG escoltavam uma carga e viram quando homens armados abordavam caminhoneiros no estabelecimento. “Eram cinco indivíduos armados usando roupas normais. Nossos policiais realizaram a abordagem padrão, ordenando que soltassem as armas e colocassem as mãos na cabeça e, em seguida, procedemos na identificação deles”, disse o capitão Amarildo de Sá, comandante da 52ª Cia PM, em entrevista ao G1.

Os policiais de MG abordaram o grupo, que era composto de dois cabos e três soldados do 41º Batalhão de Polícia Militar do Rio de Janeiro (PMERJ), de Irajá. Na ação, eles usavam armas funcionais, que não pertenciam à corporação. Todas estavam devidamente registradas e os militares do RJ foram liberados.

Um vídeo chegou a circular nas redes sociais e mostra os PMs do RJ no momento da abordagem. Eles estão deitados no posto e depois são liberados. Caminhoneiros chegaram a vibrar com a ação da PMMG.

O caso será investigado pela PMERJ, que não se pronunciou sobre a ocorrência.

Fonte: Guia Muriaé, com informações do G1

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo