PMs evitam homicídio em Guiricema

Guia Muriaé no WhatsApp
Foto: Guia Muriaé
Um homem de 57 anos foi preso, na noite desse domingo (28), por tentativa de homicídio na região central de Guiricema.

Por volta das 21h30, durante patrulhamento pela Praça Coronel Luiz Coutinho, militares perceberam que dois indivíduos estavam tendo algum tipo de desentendimento.

Um deles circulava a praça com seu veículo, dado momento parou seu veículo próximo ao local onde um homem, de 51 anos, estava com amigos.

Os policiais visualizaram o autor desembarcar de seu carro e ir em direção à vítima com uma faca em uma das mãos, momento que os PMs desembarcaram da viatura e deslocaram rapidamente até ao autor.

A vítima a princípio conseguiu desvencilhar dos golpes com um banco de ferro. Os policiais militares então fizeram o uso da tonfa para proteger a vítima da agressão e proteger a equipe policial, pois o autor de forma descontrolada tentava golpear não só a vítima em questão, mas a todos que se aproximavam.

O autor foi socorrido e levado para um hospital local, onde foi constatado que apresentava sinais de embriaguez. A vítima relatou que por mais de uma década eles vem se desentendendo.

O autor permaneceu internado e irá responder pelo crime de homicídio tentado.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo