Home / Notícias / Região / Polícia Ambiental prende homem por tráfico de drogas em Pocrane

Polícia Ambiental prende homem por tráfico de drogas em Pocrane

Na tarde desta quinta-feira (13), a equipe do 3º Grupamento de Polícia Militar de Meio Ambiente de Ipanema realizou a prisão de um cidadão acusado de tráfico de drogas na zona rural de Pocrane.

Durante uma abordagem ao autor, em sua propriedade rural, foi verificado que este estava com uma ponta de cigarro no bolso que o mesmo assumiu ser maconha. Ao verificarmos seus pertences que estavam próximo a uma casa abandonada, foram localizadas três porções de substância que o autor assumiu se tratar de maconha, pesando aproximadamente 55 gramas, 115 gramas de substância esbranquiçada semelhante a cocaína, além de alguns acessórios para preparar as drogas para consumo, incluindo um dichavador no formato de tambor de revólver.

Além da droga apreendida, o autor também foi autuado administrativamente por ter cortado três árvores nativas na propriedade rural em que se encontrava.




O autor, um homem de 37 anos de idade, foi preso em flagrante delito e conduzido a Delegacia de Polícia Civil de Ipanema.

Fonte: PMMG




Confira também

Família de funcionário de banco é feita refém em Araponga

Uma ocorrência de sequestro e cárcere privado foi registrada, na noite da última quarta-feira (13), …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *