Home / Notícias / Região / Adolescentes são apreendidos com revólver e drogas em Ubá

Adolescentes são apreendidos com revólver e drogas em Ubá


Dois adolescentes foram apreendidos nos últimos dias em Ubá: um deles por posse ilegal de arma de fogo e outro por tráfico de drogas.

No domingo (29), por volta das 21h30, militares compareceram à Rua Oswaldo de Moura Estevão, no bairro Peluso, onde abordaram dois adolescentes em atitude suspeita. Um dos adolescentes, de 16 anos, já era conhecido no meio policial e segundo informações recebidas pela PM ele teria uma arma de fogo em sua residência. Diante do fato, os policiais compareceram a residência do suspeito e, no local, encontraram um revólver calibre 32, com seis munições intactas do mesmo calibre, e ainda um rádio transmissor. O material estava enrolado em um pano na garagem da casa. O adolescente infrator foi apreendido e encaminhado à Delegacia de Polícia, juntamente com a arma de fogo, para demais providências.

Já nessa segunda-feira (30), por volta das 17h30, durante patrulhamento pela Rua Pedro Lopes Canelo, no bairro São João, militares abordaram um adolescente, de 14 anos. Ele estava em atitude suspeita e tentou empreender fuga entrando em uma casa abandonada, porém acabou alcançado pelos policiais. Ele foi submetido à busca pessoal, contudo nada de ilícito foi localizado. Durante buscas no local onde o adolescente foi visto antes da abordagem, a equipe da PM localizou uma sacola que continha 10 pinos de cocaína, uma pedra de crack, duas buchas de maconha, uma balança de precisão, a quantia de R$ 288,50, anotações de contabilidade do tráfico e diversos pinos vazios utilizados para acondicionamento de entorpecentes. Foi dada voz de apreensão ao adolescente infrator, sendo ele conduzido à DPJ, juntamente com os materiais apreendidos, para demais providências.




Fonte: Guia Muriaé

Confira também

Prefeitura de Rodeiro abre processo seletivo

A Prefeitura de Rodeiro divulgou o edital nº 14/2018 de processo seletivo simplificado destinado a …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *