Adolescentes são apreendidos com revólver e drogas em Ubá



Dois adolescentes foram apreendidos nos últimos dias em Ubá: um deles por posse ilegal de arma de fogo e outro por tráfico de drogas.

No domingo (29), por volta das 21h30, militares compareceram à Rua Oswaldo de Moura Estevão, no bairro Peluso, onde abordaram dois adolescentes em atitude suspeita. Um dos adolescentes, de 16 anos, já era conhecido no meio policial e segundo informações recebidas pela PM ele teria uma arma de fogo em sua residência. Diante do fato, os policiais compareceram a residência do suspeito e, no local, encontraram um revólver calibre 32, com seis munições intactas do mesmo calibre, e ainda um rádio transmissor. O material estava enrolado em um pano na garagem da casa. O adolescente infrator foi apreendido e encaminhado à Delegacia de Polícia, juntamente com a arma de fogo, para demais providências.

Já nessa segunda-feira (30), por volta das 17h30, durante patrulhamento pela Rua Pedro Lopes Canelo, no bairro São João, militares abordaram um adolescente, de 14 anos. Ele estava em atitude suspeita e tentou empreender fuga entrando em uma casa abandonada, porém acabou alcançado pelos policiais. Ele foi submetido à busca pessoal, contudo nada de ilícito foi localizado. Durante buscas no local onde o adolescente foi visto antes da abordagem, a equipe da PM localizou uma sacola que continha 10 pinos de cocaína, uma pedra de crack, duas buchas de maconha, uma balança de precisão, a quantia de R$ 288,50, anotações de contabilidade do tráfico e diversos pinos vazios utilizados para acondicionamento de entorpecentes. Foi dada voz de apreensão ao adolescente infrator, sendo ele conduzido à DPJ, juntamente com os materiais apreendidos, para demais providências.




Fonte: Guia Muriaé

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.