Polícia apreende adolescente, drogas e simulacro de sub-metralhadora em Leopoldina

Guia Muriaé no WhatsApp

Nesta segunda-feira (12), a Polícia Civil apreendeu um adolescente, drogas e um simulacro de arma de fogo na cidade de Leopoldina.

Por volta das 11h, após denúncia de que um adolescente, de 14 anos, estaria escondendo uma arma de fogo e drogas na sua residência, no bairro Nova Leopoldina, uma equipe de investigadores, de posse de um mandado de busca e apreensão, procedeu ao local e fez contato com a amásia do adolescente, que informou que seu namorado não estava no local. Ela acompanhou as buscas no imóvel, sendo encontrado no guarda-roupas do casal uma pequena garrafa, contendo em seu interior 15 pinos de cocaína, que a mulher afirmou que seriam do seu namorado.

O adolescente foi encontrado na casa de sua avó. Questionado sobre a localização da arma de fogo, afirmou que na verdade se tratava de um simulacro e que ele havia escondido em meio a um matagal. Ele levou os policiais até o local, onde foi arrecadado o referido simulacro, tipo sub-metralhadora. Na manhã de hoje, o adolescente teria agredido seu vizinho, de 61 anos, com uma faca, causando um pequeno corte. Ontem, o idoso teria separado uma briga do casal e o adolescente quis se vingar.

O adolescente foi apreendido e conduzido a 3ª Delegacia Regional de Polícia Civil em Leopoldina, sendo acompanhado de seu representante legal.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo