Polícia Civil apreende 1 kg de maconha, cocaína e crack em Leopoldina



A Polícia Civil apreendeu cerca de 1 kg de maconha, além de porções de crack e cocaína, no final da manhã dessa quarta-feira (7), na BR 120, em Leopoldina.

A operação foi montada pelos policiais da 3ª Delegacia Regional de Polícia Civil após uma denúncia anônima informando que um veículo Volkswagen Gol, de cor verde, seguia sentido Leopoldina com um carregamento de drogas. No carro estavam um homem, de 30 anos, e um jovem, de 19, que foram presos. Eles tentaram fugir pelo acostamento no momento da abordagem, vindo a colidir o automóvel com uma das três viaturas policiais que participavam da operação.

Segundo o delegado Rafael Sporck, que comandou a ação policial juntamente com a delegada Gisela Borges de Matos, já havia algumas informações sobre esse transporte de drogas para comercialização em Leopoldina.




Fonte: Guia Muriaé, com informações de O Vigilante

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.