Jovem é baleado por dupla de bicicleta em Ubá

Guia Muriaé no WhatsApp

Um jovem de 29 anos sofreu uma tentativa de homicídio, na madrugada desse sábado (6), em Ubá. Um rapaz de 27 anos e um adolescente de 17 anos foram detidos suspeitos do crime.


Conforme apurado pelo GUIA MURIAÉ, a vítima passava de bicicleta pela Avenida Senador Levindo Coelho quando passou a ser perseguido pelos autores, que também estavam de bicicleta.

Na tentativa de fugir, a vítima acessou a Rua Amazonas, momento em que um dos autores sacou um revólver e abriu fogo em sua direção.

A vítima foi atingida nas costas e caiu ao chão, enquanto os autores fugiram do local, tomando rumo ignorado.

A Polícia Militar foi acionada e deparou com a vítima próximo a sua bicicleta. Ela foi socorrida por uma equipe do SAMU e levada ao Hospital Santa Isabel, onde permaneceu internado.

Após rastreamento, a PM localizou os suspeitos. Eles negaram a autoria do crime, mas receberam voz de prisão e apreensão e foram conduzidos a Delegacia de Polícia para demais providências.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo