Polícia Civil apreende cerca de 15 kg de cocaína e carros em Cataguases

No último domingo (07), a Polícia Civil de Minas Gerais deflagrou uma operação, no município de Cataguases, que resultou na prisão de quatro pessoas, entre 24 e 40 anos, suspeitas de integrarem uma quadrilha que estaria atuando na prática do tráfico de drogas na cidade e região. Na ação, foram apreendidos cerca de 15 quilos de cocaína, dois veículos, R$ 667 e outros materiais.

Durante as diligências, iniciadas na madrugada por policiais civis de Cataguases, com apoio da Agência de Inteligência Policial da 3ª Delegacia Regional de Leopoldina, a droga foi apreendida. Posteriormente, em meio às investigações, também foi cumprido mandado de busca e apreensão, previamente expedido pela Justiça.

Na ocasião, foram autuados em flagrante delito dois homens, de 24 e 40 anos, e duas mulheres, de 38 anos. Além da droga apreendida, também foram localizados os veículos Honda Civic e Fiat Strada, o dinheiro e outros objetos. Os presos foram encaminhados ao sistema prisional, permanecendo à disposição da Justiça.

De acordo co informações do titular da Delegacia Especializada Antidrogas, Delegado Diego Mattos de Vilhena, apurações indicaram que o grupo criminoso seria suspeito de ser o principal responsável pelo fornecimento de drogas a Cataguases e a outras cidades da região. As investigações prosseguem, visando identificar outros possíveis suspeitos envolvidos.

Fonte: PCMG


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Experimentoe o Novo Livre