Polícia Civil apreende drogas e recupera materiais em Juiz de Fora

Ação foi realizada na zona Sul para apurar furto, ocorrido no dia 27 de setembro, em um galpão situado no bairro São Pedro. Um suspeito foi preso.

Guia Muriaé no WhatsApp

Na tarde dessa quarta-feira (5/10), a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) deflagrou uma ação na zona Sul do município de Juiz de Fora, na Zona da Mata mineira, para apurar furto de materiais, ocorrido no dia 27 de setembro, em um galpão localizado no bairro São Pedro. Na ocasião, um suspeito, de 36 anos, foi preso por receptação e tráfico de drogas.


Na manobra, desencadeada pelas 1ª e 2ª Delegacias de Polícia Civil – unidades que integram a 1ª Delegacia Regional em Juiz de Fora, pertencente ao 4º Departamento da PCMG -, foram arrecadados cerca de 110 pedras de substância semelhante ao crack, 17 barras de substância análoga à maconha, 15 papelotes de substância análoga à cocaína, além de outras porções de tamanho e quantidades variados.

A equipe também apreendeu celulares, munições, dinheiro, material comumente utilizado para mercancia de entorpecentes, diversas ferramentas, entre outros objetos.

Após levantamentos realizados pela PCMG, os policiais civis se deslocaram até um beco situado no bairro, onde os materiais teriam sido vendidos, e se depararam com três indivíduos realizando a venda de entorpecentes. Após identificação dos policiais e ordem para que os investigados permanecessem imóveis, eles empreenderam fuga em direção ao interior do beco, mas um suspeito foi abordado e detido.

A apreensão ocorreu em duas residências. As investigações acerca do furto continuam, inclusive com o comparecimento da vítima para a identificação dos materiais apreendidos.

Após a formalização do flagrante, o investigado foi encaminhado ao sistema prisional e permanece à disposição da Justiça.

Fonte: PCMG

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo