PM apreende 43 pinos de cocaína e 91 buchas de maconha em Itaperuna

Guia Muriaé no WhatsApp

A Polícia Militar de Itaperuna apreendeu, na madrugada desta terça-feira (3), cocaína e maconha em Itaperuna. Três pessoas foram detidas.

Por volta da 1h, durante patrulhamento pela Rua Carolina Campos, no bairro Carulas, militares observaram dois indivíduos fazendo contato com um terceiro. Após o contato, eles entregaram um objeto ao mesmo.

Diante da situação suspeita, os três foram abordados, sendo que os dois que fizeram a entrega do objeto acabaram confessando que estariam praticando tráfico de drogas, enquanto o outro alegou ser usuário de entorpecentes.

Eles foram submetidos à busca pessoal, sendo encontrado com eles três aparelhos celulares e a quantia de R$ 160 em dinheiro. Eles então levaram a guarnição policial onde estava enterrado buchas de maconha e pinos de cocaína.

Durante o desenrolar da ocorrência, a equipe policial recebeu informações de que outro indivíduo estaria de posse de material ilícito. Foi realizado contato na sua residência, contudo ele não foi encontrado. Sua genitora franqueou a entrada da PM no local, sendo encontrados mais alguns pinos de cocaína e bucha de maconha.

Os autores foram presos e conduzidos a Delegacia de Polícia. Os dois abordados foram autuados por tráfico de drogas e ficaram a disposição da Polícia Civil. O terceiro abordado autuado por posse/uso e liberado.

Foi apreendido um total de 29,4 gramas de cocaína e 364,8 gramas de maconha.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo