Home / Notícias / Região / Polícia Civil apresenta autores de roubo à taxista em Lima Duarte

Polícia Civil apresenta autores de roubo à taxista em Lima Duarte

A Polícia Civil de Minas Gerais apresentou, nesta segunda-feira (3), em Lima Duarte, dois homens, de 20 e 38 anos, suspeitos de serem autores de um roubo a um taxista ocorrido no dia 07 de fevereiro, no município. No dia do crime, eles chegaram até a vítima e solicitaram uma corrida para o distrito de Manejo. No trajeto, um dos autores pediu para parar o carro, quando, então, rendeu o taxista e anunciou o assalto. A vítima foi levada pra uma área rural, onde a algemaram e passaram a ameaçá-la.

Conforme informações do delegado José Márcio de Almeida Lopes, várias diligências foram realizadas para apuração dos fatos. “Chegando aos autores, os quais tiveram suas prisões decretadas, tendo estes confirmado a participação no crime”, contou. Investigações apontam que toda a empreitada criminosa foi planejada e arquitetada pelo suspeito mais velho. Eles saíram de Goianá de táxi até a cidade de Lima Duarte, onde o homem de 38 anos disse que iriam cobrar uma dívida. “No local, pegaram o táxi e praticaram o crime, abandonaram o veículo e retornaram para Goianá no mesmo táxi”, explicou.




Ainda segundo o delegado, os autores foram presos pela Polícia Militar de Rio Novo e de Goianá na data de ontem (02) e na última quarta-feira (29) e encaminhados ao Centro de Remanejamento do Sistema Prisional (Ceresp) de Juiz de Fora.

As investigações continuam para apurar se há outros envolvidos no crime.

Fonte: PCMG




Confira também

Vereador mata prefeito a tiros por causa de porteira em lote

Uma desavença entre o prefeito de Naque, no Vale do Aço, e um vereador da …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *