Polícia Civil apresenta autores de roubo à taxista em Lima Duarte

Guia Muriaé no WhatsApp

A Polícia Civil de Minas Gerais apresentou, nesta segunda-feira (3), em Lima Duarte, dois homens, de 20 e 38 anos, suspeitos de serem autores de um roubo a um taxista ocorrido no dia 07 de fevereiro, no município. No dia do crime, eles chegaram até a vítima e solicitaram uma corrida para o distrito de Manejo.

No trajeto, um dos autores pediu para parar o carro, quando, então, rendeu o taxista e anunciou o assalto. A vítima foi levada pra uma área rural, onde a algemaram e passaram a ameaçá-la.

Conforme informações do delegado José Márcio de Almeida Lopes, várias diligências foram realizadas para apuração dos fatos. “Chegando aos autores, os quais tiveram suas prisões decretadas, tendo estes confirmado a participação no crime”, contou. Investigações apontam que toda a empreitada criminosa foi planejada e arquitetada pelo suspeito mais velho. Eles saíram de Goianá de táxi até a cidade de Lima Duarte, onde o homem de 38 anos disse que iriam cobrar uma dívida. “No local, pegaram o táxi e praticaram o crime, abandonaram o veículo e retornaram para Goianá no mesmo táxi”, explicou.

Ainda segundo o delegado, os autores foram presos pela Polícia Militar de Rio Novo e de Goianá na data de ontem (02) e na última quarta-feira (29) e encaminhados ao Centro de Remanejamento do Sistema Prisional (Ceresp) de Juiz de Fora.

As investigações continuam para apurar se há outros envolvidos no crime.

Fonte: PCMG

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo