Adolescente de Pádua é suspeito de liderar grupo suspeito de estupro virtual e de estimular automutilação

Guia Muriaé no WhatsApp

Policiais civis da 136ª DP (Santo Antônio de Pádua) apreenderam, na manhã desta quinta-feira (03/07), um adolescente, de 17 anos, por fatos análogos a estupro e bullying. A ação ocorreu em apoio à segunda fase da “Operação Nix”, da Polícia Civil de São Paulo. O menor foi localizado no bairro São Félix, em Santo Antônio de Pádua, no Norte Fluminense.

De acordo com as investigações, o jovem infrator é apontado como um dos líderes de um grupo. Junto com outro participante, o adolescente apreendido induziu uma jovem a beber produtos químicos e cometeram estupro virtual contra uma criança, de 12 anos. O adolescente apreendido também é investigado por induzir crianças à automutilação e até a executar animais ao vivo, pela internet.

PUBLICIDADE

Durante o cumprimento do mandado de busca e apreensão, os agentes localizaram o jovem em sua residência, onde também foi apreendido um aparelho celular.

A “Operação Nix” investiga uma organização criminosa que organização que promove a prática de crimes como pedofilia, cyberbullying, perseguição majorada, divulgação de pornografia, incitação ao crime, invasão de dispositivo de informática, induzimento e instigação a automutilação.

PUBLICIDADE

Fonte: PCERJ

PUBLICIDADE

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://chat.whatsapp.com/KLaZbX65tfkKHAGhUolho2
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Guia Muriaé no WhatsApp

Você viu?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo