Polícia Civil apura acidente que deixou um morto e quatro gravemente feridos em JF



Na manhã desta quinta-feira (15), a Polícia Civil de Minas Gerais divulgou informações, em Juiz de Fora, sobre investigação envolvendo um acidente de trânsito que causou a morte de uma jovem de 23 anos e deixou outros ocupantes feridos, no bairro São Dimas, Zona Norte da cidade, na madrugada de sábado (3). Na ocasião, o motorista, que dirigia sob a influência de álcool, perdeu o controle da direção do carro e bateu em um muro. Ele foi preso e encaminhado à 1ª Delegacia Regional de Juiz de Fora.

Conforme o delegado Rafael Gomes, responsável pela investigação na 3ª Delegacia de Polícia Civil, o inquérito policial já foi relatado e enviado à Justiça. O suspeito será indiciado por homicídio culposo na direção de veículo automotor, conforme disposto no artigo 302 da Lei 9503/97, e por conduzir veículo automotor com capacidade psicomotora alterada em razão da influência de álcool ou de outra substância psicoativa que determine dependência, conforme disposto no artigo 306 da Lei 9503/97.




Segundo o delegado, o condutor teve alta do hospital na última semana e foi realizada a oitiva dele. Durante depoimento, ele explicou que trabalhou ininterruptamente nos dias que antecederam o acidente e estava muito cansado, mas resolveu sair para comemorar, uma vez que a jovem de 23 anos queria reatar o relacionamento. “Ele alega que, na boate, eles compraram um combo com dez latas de cerveja. Saíram de manhã da Zona Norte e ele foi dirigindo o carro, com velocidade compatível com a via pública, e que depois não se recorda do momento do acidente”, informou, complementando que a garota estava no banco da frente e que havia outros três ocupantes, que ele conheceu na boate, no banco traseiro do veículo.

Fonte: PCMG

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.