Acusado de abusar sexualmente da filha é preso por descumprir ordem de distanciamento

Policiais da 6ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Manhuaçu, sob o comando da Delegada de Polícia Dra. Adline Ribeiro de Mello Rodrigues, efetuou na manhã de terça-feira, dia 05/07, o cumprimento de mandado de prisão preventiva do homem que está descumprindo medida protetiva que determinava o distanciamento de seus filhos, na região de Manhuaçuzinho.

O homem preso é suspeito de abusar sexualmente da filha, menor de idade, e ainda de colocar os filhos em situação de risco. Ele foi retirado do convívio familiar no final de janeiro, através de Medida Protetiva, mas retornou para a casa da família no início do mês de junho, descumprindo assim as medidas protetivas que determinavam seu afastamento.

Agora, a equipe da Polícia Civil fez a prisão e homem foi direcionado ao sistema prisional, onde se encontra à disposição da Justiça.

A ação policial contou com o trabalho do subinspetor Lucas de Oliveira Garcia e realizadas pelos investigadores de polícia Luiz Fernando, Victor e Renata.

Fonte: Portal Caparaó

Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo