Polícia Civil apura roubo de R$ 600 mil em Juiz de Fora

Guia Muriaé no WhatsApp
Delegado Márcio Savino. Foto: PCMG/Divulgação
A Polícia Civil apurou, em Juiz de Fora, mais um roubo, cometido no dia 06 de outubro de 2016, na residência de um homem de 55 anos, no Fontesville I.

Na ocasião, o sobrinho da vítima chegou ao local rendido por indivíduos armados com revólver. Em meio a ameaças, os suspeitos entraram na residência perguntando sobre o dinheiro que a vítima teria guardado no imóvel e subtraíram a quantia de R$600 mil.

Conforme informações do titular da Delegacia Especializada de Repressão a Roubos, delegado Márcio Savino, após investigações, foi possível identificar três homens, 24, 27 e 31 anos, envolvidos no crime, que já se encontram presos na unidade prisional pela prática de outros delitos. Além disso, a PCMG também apurou a participação de outras duas pessoas, adolescentes de 15 e 16 anos, na época do fato.

Ainda segundo o delegado, o inquérito já foi enviado à Justiça com o indiciamento dos três maiores por roubo triplamente majorado pelo concurso de pessoas, emprego de arma de fogo e manutenção da vítima em poder do autor. “A cópia do inquérito policial também foi encaminhada à Vara da Infância e da Juventude”, informou, complementando que os suspeitos chegaram a comprar motocicletas com o dinheiro que havia sido repartido entre eles, mas foi feito o pedido de sequestro de bens, de cinco veículos que foram adquiridos.

Fonte: PCMG

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo