Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher funciona em novo espaço em Juiz de Fora

Guia Muriaé no WhatsApp


A partir da próxima terça-feira (1/12), a Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM) em Juiz de Fora, unidade da Polícia Civil de Minas Gerais, exerce suas atividades de polícia judiciária em outro espaço, na área central da cidade, na Rua Fonseca Hermes, 143, novo endereço da Casa da Mulher – Centro de Referência do município.


Conforme informações da delegada Camilla Miller, que responde interinamente pela DEAM, em razão da mudança, a Polícia Civil orienta as mulheres que precisarem de atendimento até segunda-feira (30/11) a procurar a 1ª Delegacia Regional de Juiz de Fora, situada na Rua Custódio Tristão, 76, em Santa Terezinha, ou o posto policial mais próximo da residência.

Casa da Mulher – Centro de Referência

A Casa da Mulher – Centro de Referência foi inaugurada em maio de 2013, no Bairro Jardim Glória, pela Prefeitura de Juiz de Fora, e oferece serviços de atendimento às mulheres vítimas de violência sexual e doméstica. Conta com a atuação de policiais civis da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher, da 1ª Delegacia Regional de Juiz de Fora, e de outros profissionais para atendimento psicológico, social e orientação jurídica.

Fonte: PCMG

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo