Polícia Civil articula parcerias com a Prefeitura de Juiz de Fora

Guia Muriaé no WhatsApp

Na manhã desta terça-feira (2/3), a Polícia Civil de Minas Gerais se reuniu com representantes da Prefeitura de Juiz de Fora, na Zona da Mata mineira, na sede do 4º Departamento, com o intuito de articular parcerias e de promover o diálogo acerca de assuntos voltados à área da segurança pública

, inclusive, relacionados à estrutura e ao funcionamento da Casa da Mulher, Centro de Referência onde atua a Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher, no município de Juiz de Fora.

O encontro contou com a presença do chefe do 4º Departamento, Gustavo Adélio Lara Ferreira; do delegado regional em Juiz de Fora, Armando Avólio Neto; do secretário de Direitos Humanos, Gabriel dos Santos Rocha (Biel Rocha); do secretário de Segurança Urbana e Cidadania (Sesuc), Fernando Tadeu David, e do comandante da Guarda Municipal de Juiz de Fora, Leandro Lisboa.

Conforme o chefe de Departamento, outras reuniões serão realizadas com os representantes do Executivo municipal visando reforçar parcerias já existentes, mas também firmar novos convênios que proporcionem ainda mais melhorias nas atividades de Polícia Judiciária e, consequentemente, nos serviços prestados à população.

Fonte: PCMG

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo