Ladrões agridem condutora e roubam moto na MG 482, em Viçosa

Guia Muriaé no WhatsApp

A Polícia Militar registrou, na noite dessa segunda-feira (30), um roubo de veículo na MG 482, em Viçosa.

Por volta das 21h, militares compareceram ao local dos fatos, na altura do campo do Colônia, onde a vítima relatou que transitava com sua motocicleta Honda NXR 150 Bros Mix ESD, cor vermelha, placa HNL-7274, licenciada em Guaraciaba (MG), momento em que foi abordada por dois indivíduos que estavam em uma motocicleta grande de cor vermelha e branca.

Segundo a vítima, o condutor da moto era claro, magro, alto e trajava bermuda e blusa de manga comprida de cores escuras, enquanto o garupa era negro, magro, alto e trajava bermuda e blusa de manga comprida nas cores escuras. Com chutes, eles exigiram que a vítima parasse.

Temendo por sua segurança, ela parou o veículo e foi agredida com socos e chutes. Os autores então anunciaram o assalto e determinaram que a vítima ficasse calada, em seguida a jogaram no chão e disseram para ela continuasse no solo. Um dos criminosos assumiu a condução da moto da vítima e a dupla evadiu do local, um em cada moto, seguindo sentido ao bairro Barrinha.

A PM segue realizando rastreamento no intuito de localizar os autores.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Um Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo