Polícia Civil atua no combate à violência contra a mulher em Lima Duarte

Guia Muriaé no WhatsApp

Nessa quarta-feira (23), a Polícia Civil divulgou informações sobre a apuração do caso envolvendo uma mulher de 39 anos que registrou boletim de ocorrência no final do mês de julho, em Lima Duarte, narrando que havia sido ameaçada por seu ex-companheiro, de 57 anos.

De acordo com delegado José Márcio de Almeida Lopes, na ocasião, foi confeccionado expediente de medidas protetivas. “As quais foram deferidas pelo Juízo da Comarca de Lima Duarte”, informou.

Segundo ele, posteriormente ao fato, a vítima registrou outras ocorrências, o que motivou a representação pela prisão preventiva do investigado, tendo sido, então, determinada a prisão dele. Ele foi preso pela Polícia Militar, no último sábado (19), e encaminhado ao Ceresp Juiz de Fora. “O Inquérito Policial em que foi deferida a prisão preventiva do investigado será remetido à Justiça com o indiciamento deste pela prática do crime de ameaça”, concluiu.

Fonte: PCMG

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo