Polícia Civil conclui investigações de quatro homicídios ocorridos em Juiz de Fora

Crimes foram cometidos em novembro do último ano. Inquéritos policiais foram relatados e remetidos à Justiça, com indiciamento de cinco suspeitos.

Guia Muriaé no WhatsApp

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) concluiu quatro investigações que apuraram homicídios cometidos em novembro do último ano, nas regiões Nordeste e Leste do município de Juiz de Fora, na Zona da Mata mineira.

Conforme informações do delegado Luciano Frade, os inquéritos policiais – relacionados a dois homicídios tentados e dois homicídios consumados – foram relatados e remetidos à Justiça, com indiciamento de cinco suspeitos, após trabalhos investigativos realizados pela 4ª Delegacia de Polícia Civil, unidade que integra a 1ª Delegacia Regional em Juiz de Fora (1ª DRPC) – pertencente ao 4º Departamento da PCMG.

Homicídios consumados

Segundo Luciano Frade, foi apurado o crime cometido no dia 25 de novembro do ano passado, quando um homem, de 36 anos, foi encontrado morto – com ferimentos no pescoço – no bairro Grama, região Nordeste da cidade. “O investigado, de 34 anos, tirou a vida da vítima com um golpe fatal no pescoço, durante uma briga. Já havia desavenças anteriores entre suspeito e vítima”, explica Luciano.

Também foi esclarecido o homicídio consumado ocorrido no dia 16 de novembro do último ano, no bairro Parque Independência, onde um rapaz, de 32 anos, foi assassinado. Trabalhos investigativos indicaram que um suspeito, de 18 anos, matou o companheiro da mãe dele com mais de 20 golpes de faca, pois ele teria supostamente agredido sua mãe.

Tentativas de homicídio

Além disso, a PCMG indiciou um homem, de 28 anos, suspeito de ter cometido tentativa de homicídio contra três vítimas, de 17, 22 e 24 anos, no bairro Grama, no dia 27 de novembro de 2022. “O crime teria acontecido por motivo fútil. Na ocasião, no fim de uma festa que aconteceu em uma residência particular, houve uma discussão sobre a distribuição de bebida alcoólica, gerando uma briga e o suspeito acabou golpeando as três vítimas utilizando uma faca”, relata Luciano Frade.

Por fim, a Polícia Civil também concluiu as investigações acerca da tentativa de homicídio que aconteceu no dia 12 de novembro, na praça de alimentação de um shopping, situado no bairro Mariano Procópio, na região Leste de Juiz de Fora. Na ocasião, uma mulher, de 18 anos, e um homem, de 19 anos, foram presos pela Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG) e encaminhados ao Plantão da 1ª DRPC, onde houve a formalização do flagrante. Eles foram encaminhados ao sistema prisional. “O casal foi indiciado pela prática de homicídio tentado”, informa o delegado, explicando que foi apurado que havia uma rixa anterior entre os casais, pois as vítimas teriam falado mal do filho recém-nascido dos suspeitos.

Fonte: PCMG

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo