Polícia Civil conclui investigações sobre caso de cabeça de homem decapitado é encontrada em parque infantil

Suspeitos do brutal homicídio por decapitação, também estariam envolvidos na morte de um idoso de 75 anos em outra ocasião.

Guia Muriaé no WhatsApp

A Polícia Civil do de Minas Gerais (PCMG) finalizou as investigações relacionadas com uma brutal morte por decapitação, ocorrida no início de 2024, em Cataguases

, na Zona da Mata.

Na conclusão das apurações, dois jovens, um de 19 e outro de 22 anos, foram indiciados por homicídio qualificado, tendo como agravantes o motivo fútil e o emprego de meio cruel.

Simultaneamente, nesta semana, a Delegacia de Polícia Civil em Cataguases também encerrou o trabalho

investigativo referente a um latrocínio que aconteceu na véspera das festividades de Natal em 2023. Em 26 de dezembro, o corpo de um senhor de 75 anos foi descoberto em sua residência.

A vítima estava amarrada na cama, coberta por alimentos e em avançado estado de decomposição. A residência encontrava-se em completa desordem, e a família percebeu o desaparecimento de diversos bens.

As investigações revelaram que os dois jovens investigados pelo homicídio por decapitação também são suspeitos de tirar a vida do idoso por meio de asfixia por estrangulamento, para o roubo dos bens da vítima.

Além do indiciamento, a PCMG representou à Justiça pela prisão preventiva dos suspeitos, que estão atualmente detidos no sistema prisional, aguardando as decisões judiciais.

Fonte: PCMG

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo