Polícia Civil cumpre mandado e prende suspeitos de tráfico de drogas em Ubá

Guia Muriaé no WhatsApp

No sábado (11), a Polícia Civil de Minas Gerais, por intermédio da Delegacia Antidrogas de Ubá, com apoio operacional da Delegacia de Tocantins, deu cumprimento a mandado de busca e apreensão em Ubá.


Após buscas em um local que funcionava como boca de fumo, foram encontrados quatro pinos grandes de cocaína, duas pedras brutas de cocaína, balança de precisão, diversos pinos vazios, caderno de anotação de contabilidade do tráfico de drogas, um revólver calibre 32 e dinheiro. Um homem de 55 anos foi preso no local.

Durante as buscas policiais, um homem de 29 anos, que não percebeu a ação policial, chegou no local. O indivíduo segurava nas mãos 13 pinos de cocaína.

Os dois presos têm extensas passagens policiais por crimes diversos, como tráfico de drogas, receptação e posse irregular de arma de fogo. Eles são conhecidos no meio policial por serem contumaz na prática de delitos.

Ambos foram presos, encontrando-se à disposição da justiça, no presídio local.

Fonte: PCMG

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo