Polícia Civil cumpre mandados de busca na operação “Iscariotes”

Guia Muriaé no WhatsApp

A Delegacia de Polícia Civil de Manhumirim deflagrou nesta quarta-feira, 14/04, a Operação Iscariotes com a finalidade de cumprir dois mandados de busca e apreensão.


As ações ocorrem dentro do inquérito policial que apura os crimes de Peculato e Supressão de documento público na delegacia de Polícia Civil.

Segundo o Delegado Glaydson de Souza, as investigações se iniciaram em dezembro de 2020 visando apurar a conduta de uma servidora cedida para prestar serviços na Polícia Civil.

“Começamos a desconfiar de desvios que ela estaria promovendo aqui na delegacia e instauramos o inquérito policial. Durante os levantamentos, foi possível colher provas robustas, inclusive com a confissão dela de que subtraia valores que passavam por ela em razão do serviço de protocolo na delegacia”, detalhou.

Foram cumpridos dois mandados de busca e apreensão na residência e no local de trabalho. Os materiais coletados serão analisados pela Polícia Civil.

Ainda conforme o delegado, após ser finalizado o inquérito policial, a investigada poderá responder por cerca de 20 crimes entre Peculato e Supressão de documento público.

O nome da operação faz menção a Judas Iscariotes, o apóstolo que veio traiu e entregou Jesus aos seus captores por trinta moedas de prata.

Fonte: Portal Caparaó, com informações da PCMG

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo