Polícia Civil cumpre mandados de prisão contra suspeitos de envolvimento em Leopoldina

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) cumpriu, nesta sexta-feira (17/12), em duas cidades da Zona da Mata mineira, mandados de prisão preventiva e de busca e apreensão expedidos em virtude de investigações acerca do crime de homicídio consumado, ocorrido no dia 13 de novembro, no bairro Jardim Bandeirantes, em desfavor de um jovem de 19 anos.

Na ação, foram presos suspeitos de envolvimento na prática criminosa, entre eles, quatro homens, 19, 21,22 e 57 anos, na cidade de Leopoldina, onde também ocorreu o cumprimento de mandados de busca e apreensão.

Ainda no mesmo município, foi encontrado com o jovem de 21 anos uma pedra de crack grande e outra pedra pequena, razão pela qual ele também foi preso em flagrante pela prática do crime de tráfico de drogas.

Além disso, foi cumprido mandado de prisão em desfavor de um rapaz de 37 anos, que já se encontrava preso, em Juiz de Fora.

Fonte: PCMG

Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo