Mãe e filhos morrem em incêndio em residência



Três pessoas morreram em um incêndio, na tarde de segunda-feira (12), em Lavras, no Sul de Minas.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o incêndio atingiu uma pequena casa na região central da cidade, imóvel este com apenas três cômodos com pequenos vitrôs e uma porta de entrada.

A suspeita é que Marilya Cledia Dara Oliveira Costa, de 21 anos, estivesse na sala do imóvel e os dois filhos, Pedro Lucas Oliveira Souza, de 2, e Heitor Oliveira de Souza, de 3, estavam no quarto dormindo. A jovem teria tentado salvar os filhos, mas eles teriam ficado presos e não conseguiram sair.

Uma guarnição do Corpo de Bombeiros chegou a combater às chamas e socorreu as vítimas, que não resistiram e morreram. A sala do imóvel ficou completamente destruída.

A Polícia Civil vai investigar as causas do incêndio, que pode ter tido início com um curto-circuito, já que a casa era bastante antiga.

Os corpos foram enterrados no município de Perdões, também no Sul de Minas.

Fonte: Guia Muriaé, com informações do G1 e O Tempo

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.