Polícia Civil cumpre mandados relacionados a homicídio cometido em Orizânia e prende suspeito

Guia Muriaé no WhatsApp

Nesta sexta-feira (23/7), a Polícia Civil de Minas Gerais prendeu, no município de Orizânia, na Zona da Mata mineira, um rapaz de 21 anos, suspeito de participar de homicídio – ocorrido em 21 de junho – em desfavor de um homem de 32 anos, na mesma cidade.


Apurações indicam que, na ocasião, ele teria entrado em um veículo com outros dois suspeitos de serem executores, guiando os envolvidos até a casa da vítima. Na ação, deflagrada pela 37ª Delegacia de Polícia Civil em Divino, também foram cumpridos dois mandados de busca e apreensão.

Desde a data do crime, trabalhos investigativos têm sido realizados, com análises de imagens de câmeras de segurança, entrevistas, entre outras apurações que resultaram na representação junto ao juízo competente, pleiteando a expedição dos mandados de busca e apreensão e de prisão, que foram cumpridos na cidade.

Após prisão do investigado, ele foi encaminhado à unidade policial e, posteriormente, ao sistema prisional, permanecendo à disposição da Justiça. As investigações prosseguem visando à elucidação completa dos fatos.

Fonte: PCMG

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo