Polícia Civil prende suspeito de homicídio em Vieiras

Guia Muriaé no WhatsApp

Um jovem de 19 anos foi preso, na manhã desta quarta-feira (27), suspeito de um homicídio na cidade de Vieiras.

J.P.P. foi localizado por policiais civis em Miradouro. Ele foi preso em virtude de um mandado de prisão preventiva, expedido pelo Juiz de Direito da Comarca de Miradouro.

Ele é suspeito de ter matado Vinicius da Cunha Assis, de 21 anos. O corpo foi encontrado na última segunda-feira (25), em Vieiras. Os sinais externos indicam a possível prática de esganadura. O corpo da vítima foi encontrado em meio a um córrego, em meio a muita lama.

Segundo apurado pela polícia, vítima e autor estavam na noite de domingo (24) em atitude suspeita pela cidade de Vieiras. Naquela mesma noite, o autor foi visto com o corpo molhado e coberto de lama.

– A maneira como ele foi visto pelas testemunhas logo após ter estado com a vítima indicam que ele esteve naquele mesmo local e pisou no mesmo tipo de terreno onde o corpo foi encontrado. Além das testemunhas, existem imagens que mostram o suspeito com as vestes sujas de lama e com uma touca-ninja cobrindo parte da cabeça, o que nos faz acreditar que tenha sido realmente ele o autor do homicídio – disse o delegado Tayrony Espíndola, responsável pela investigação do crime.

De acordo com o delegado, vítima e autor estariam fazendo uso de drogas e acabaram se desentendendo, o que culminou no homicídio.

J.P.P. foi levado para o Presídio de Divino, onde permanece a disposição da Justiça.

Fonte: Guia Muriaé, com informações da PCMG

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo