Polícia Civil deflagra operação “Bendita” e prende três suspeitos de homicídios em Juiz de Fora

Guia Muriaé no WhatsApp

A Polícia Civil, por meio do 4º Departamento de Juiz de Fora (4º DEPPC) e da Delegacia Especializada de Homicídios (DEH), deflagrou, nesta sexta (25), operação – batizada como “Bendita” – com o objetivo de prender integrantes de um grupo autodenominado “Bonde dos Malditos”, do Bairro Jardim Gaúcho.

A ação culminou na prisão de um jovem de 19 anos, suspeito de participar da tentativa de homicídio ocorrida no dia 26 de abril contra Wesley Gomes, de 24 anos. O crime aconteceu no Bairro Vale Verde por conta de rixa entre bairros.

Conforme o delegado Carlos Eduardo Rodrigues, outro integrante, um homem de 20 anos, também foi preso no Bairro Jardim Gaúcho, suspeito de ser o autor do homicídio ocorrido no mesmo bairro, no dia 1º de julho, quando Mario Costa Pinheiro, 25 anos, foi morto com nove facadas no tórax e com lesões na cabeça. O crime teria sido motivado por vingança. ” A vítima seria primo de outro homem de 20 anos, suspeito de ter assassinado um adolescente de 16 anos, que era parente de um dos integrantes do bonde. O homicídio ocorreu no dia 28 de junho, no Bairro Jardim Gaúcho”, explicou. Segundo ele, o suspeito – que não faz parte do grupo e está envolvido no homicídio do menor – também foi preso na operação, no bairro Parque Guarani, e foi encaminhado ao Ceresp.

As investigações continuam com o objetivo de capturar outros três integrantes da gangue que estão foragidos.

Fonte: 4º DEPPC

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo