Home / Notícias / Região / Polícia Civil deflagra operação “Bendita” e prende três suspeitos de homicídios em Juiz de Fora

Polícia Civil deflagra operação “Bendita” e prende três suspeitos de homicídios em Juiz de Fora

A Polícia Civil, por meio do 4º Departamento de Juiz de Fora (4º DEPPC) e da Delegacia Especializada de Homicídios (DEH), deflagrou, nesta sexta (25), operação – batizada como “Bendita” – com o objetivo de prender integrantes de um grupo autodenominado “Bonde dos Malditos”, do Bairro Jardim Gaúcho. A ação culminou na prisão de um jovem de 19 anos, suspeito de participar da tentativa de homicídio ocorrida no dia 26 de abril contra Wesley Gomes, de 24 anos. O crime aconteceu no Bairro Vale Verde por conta de rixa entre bairros.

Conforme o delegado Carlos Eduardo Rodrigues, outro integrante, um homem de 20 anos, também foi preso no Bairro Jardim Gaúcho, suspeito de ser o autor do homicídio ocorrido no mesmo bairro, no dia 1º de julho, quando Mario Costa Pinheiro, 25 anos, foi morto com nove facadas no tórax e com lesões na cabeça. O crime teria sido motivado por vingança. ” A vítima seria primo de outro homem de 20 anos, suspeito de ter assassinado um adolescente de 16 anos, que era parente de um dos integrantes do bonde. O homicídio ocorreu no dia 28 de junho, no Bairro Jardim Gaúcho”, explicou. Segundo ele, o suspeito – que não faz parte do grupo e está envolvido no homicídio do menor – também foi preso na operação, no bairro Parque Guarani, e foi encaminhado ao Ceresp.




As investigações continuam com o objetivo de capturar outros três integrantes da gangue que estão foragidos.

Fonte: 4º DEPPC




Confira também

Jovem é morto a tiros em São João Nepomuceno

Um jovem de 18 anos foi assassinado, na noite dessa sexta-feira (14), em São João …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *