Polícia Civil deflagra operação e prende cinco homens por tráfico em JF

Guia Muriaé no WhatsApp

Nesta quarta-feira (09), na região central de Juiz de Fora, a Polícia Civil deflagrou operação policial de combate aos crimes de roubo e de receptação que culminou na prisão de cinco homens

, entre 18 e 26 anos, suspeitos de tráfico e de associação ao tráfico. Durante a ação, foram apreendidos cerca de dois quilos de maconha em barra, fracionada para venda.

Conforme informações do titular da Delegacia Especializada de Repressão a Roubos, delegado Rafael Gomes, a equipe de policiais civis avistou dois indivíduos em atitude suspeita e, após abordagem, localizou uma barra de substância semelhante à maconha. “Após questionamentos sobre a origem das drogas, foram realizadas diligências que culminaram na apreensão de mais drogas e na prisão de mais três pessoas”, contou.

Ainda segundo ele, o suspeito de 26 anos possui passagem na Polícia pelo crime de tráfico, já o jovem de 18 anos, por homicídio cometido quando ainda era adolescente. Todos os homens foram encaminhados ao Centro de Remanejamento do Sistema Prisional (Ceresp) de Juiz de Fora.

Fonte: PCMG

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo