Jovem é preso após tentativa de homicídio em Ubá

Guia Muriaé no WhatsApp

Um jovem de 21 anos foi preso, na tarde deste domingo (1º), após efetuar disparos de arma de fogo contra um adolescente de 16 anos.

Por volta das 16h, a Polícia Militar recebeu informações que o adolescente havia sido alvejado e já havia sido encaminhado ao Hospital São Vicente. Em contato com a vítima, esta relatou que estava em frente sua casa localizada na Rua Nossa Senhora Aparecida, bairro Industrial, quando um veículo Volkswagen Gol, de cor bege, tendo como condutor M.A., de 21 anos, e dois caronas, ambos de arma de fogo em punho, efetuaram vários disparos em sua direção, tendo a vítima sido atingida várias vezes e caído ao solo. Ato contínuo, os autores evadiram tomando rumo ignorado. O veículo foi encontrado próximo ao local e removido pelo autossocorro credenciado. Acionada a perícia, foram recolhidas quatro estojos deflagrados calibre 380. A vítima ficou internada para demais exames sendo constatadas quatro perfurações no braço, perna e costas e não corre risco de morte.

Após mais denúncias anônimas via 190, foi verificado que o autor M.A. estaria escondido em um terreno baldio de difícil acesso e, após um cerco, acabou preso. No momento da prisão, o padrasto do autor, 40 anos e também o autor W.C.S., 20 anos, foram conduzido devido a ameaças que fizeram aos policiais militares.

No local, várias testemunhas confirmaram que o autor preso era o condutor do veículo. Os autores foram conduzidos para a Delegacia para demais providências.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo