Polícia Civil deflagra operação e prende quatro suspeitos por receptação de fios de cobre em JF

Após trabalhos investigativos, a ação foi realizada na terça-feira (10/5) e resultou na localização de 58 kg de cobre, material furtado em evento ocorrido na cidade.

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) realizou a prisão, na terça-feira (10/5), de quatro suspeitos, de 33, 34, 39 e 43 anos, por receptação de fios de cobre, no município de Juiz de Fora, na Zona da Mata mineira – pertencente ao 4º Departamento-, durante a operação “O Show tem que continuar”. O material teria sido furtado da produção de um evento, show ocorrido na última sexta-feira (6/5), no Salvaterra.

Após trabalhos investigativos realizados pela Delegacia Especializada de Repressão a Roubos, foi deflagrada a ação nos bairros Ipiranga e Santa Efigênia, onde os investigados – 33 e 34 anos-, foram presos por receptação qualificada. Na ocasião, também foram apreendidos 58 quilos de cobre que foram subtraídos na última semana no evento.

O homem de 39 anos também foi preso, após apurações que indicaram que ele teria participado da prática criminosa ao dirigir o veículo utilizado na subtração dos fios. Além dele, também foi efetuada a prisão do quarto suspeito por ter auxiliado no derretimento do cobre.

De acordo com a delegada Camila Miller, ações como essa, de combate à receptação, também contribuem para coibir a prática de furtos de fios de cobre.

Fonte: PCMG

Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo