Polícia Civil deflagra operação “Pacificação” em Ubá

Guia Muriaé no WhatsApp

A Polícia Civil, por meio do 4º Departamento de Juiz de Fora e da 2ª Delegacia Regional de Ubá, deflagrou, na última sexta-feira (13), a operação “Pacificação”, no bairro Pires da Luz, onde foram cumpridos oito mandados de prisão e 11 mandados de busca e apreensão.

Conforme informações do delegado regional Fernando Dias da Silva, foram presos por tráfico oito homens, entre 19 e 44 anos. Investigações apontam que eles seriam os principais envolvidos na disputa por pontos de tráfico de drogas nessa região.

Também foram apreendidos dois veículos de um dos principais chefes das gangues, um Audi A3 e um Volkswagen Bora. Segundo o delegado, o local tem sido palco de vários tiroteios envolvendo dois grupos. “Que tentam, à mão armada, dominar o controle do tráfico de drogas, gerando, com isso, elevado número de homicídios consumados e tentados nos últimos meses”, explicou, informando que a operação teve como objetivo, portanto, prender esses integrantes e levar novamente a paz social ao bairro.

A ação contou com a participação de 34 policiais civis de Ubá, Viçosa e região, sob a coordenação do delegado Alexandrino Rosa de Souza.

Fonte: 4º DEPPC

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo