Homem agride mulher, tenta fugir da polícia e morre ao cair de penhasco de 15 metros

Bombeiros foram acionados para o resgate, mas homem morreu ainda no local.

Guia Muriaé no WhatsApp
Foto: Guia Muriaé
Uma tragédia ocorreu no último sábado (26) entre os municípios de Matias Barbosa e Simão Pereira, quando um homem de 38 anos perdeu a vida em uma tentativa de fuga da polícia, após agredir uma mulher.

De acordo com informações registradas no boletim de ocorrência, militares que estavam em patrulha com uma viatura da Polícia Militar Rodoviária (PMRv) foram alertados por moradores na altura do km 22 da LMG-874. O relato indicava que uma mulher havia sido vítima de agressão por parte de seu companheiro.

No momento em que os policiais chegaram ao local, o agressor ainda estava presente. Ao ser abordado, ele admitiu ter ingerido bebidas alcoólicas, porém, quando os policiais solicitaram que realizasse o teste do etilômetro, conhecido como bafômetro, o homem optou por fugir.

O episódio tomou um rumo trágico quando o agressor empreendeu fuga, pulando um penhasco com aproximadamente 15 metros de altura. A queda o levou a parar próximo à linha férrea.

Diante da situação, equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas para realizar o resgate do homem. Contudo, ao chegarem ao local, constataram que ele havia perdido a vida em decorrência dos ferimentos causados pela queda.

As autoridades continuam investigando o caso para entender as circunstâncias que levaram ao trágico desfecho e para garantir a justiça em relação aos acontecimentos que culminaram na morte do homem.

Fonte: Guia Muriaé, com informações do G1

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo