Polícia Civil deflagra operação para apurar homicídio em trailer de lanches

Buscas foram realizadas em Juiz de Fora e resultaram na apreensão de um veículo, cerca de R$ 2,7 mil, aparelhos celulares e documentos.

Guia Muriaé no WhatsApp

Nesta quarta-feira (7/12), a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) deflagrou uma operação, no município de Juiz de Fora, na Zona da Mata mineira, visando cumprir mandados de busca e apreensão contra suspeitos de terem cometido homicídio, ocorrido no dia 29 de outubro, em um trailer de lanches. Durante as buscas, foram apreendidos um veículo, cerca de R$ 2,7 mil, aparelhos celulares e documentos de interesse investigativo.


Levantamentos apontaram que três investigados, de 20, 22 e 25 anos, teriam participado do crime praticado no bairro Santos Anjos. Eles tiveram a prisão preventiva decretada pela Justiça e são procurados. A Polícia Civil apura, ainda, a participação de um quarto indivíduo, que estaria em companhia dos suspeitos.

A operação foi realizada pelo Grupo de Resposta Rápida da 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil em Juiz de Fora e contou com apoio das equipes da 7ª Delegacia de Polícia Civil e do Núcleo de Inteligência do 4º Departamento da PCMG.

Fonte: PCMG

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo