Polícia Civil desmantela organização criminosa e prende três suspeitos em Guarani

Três pessoas foram presa, nesta quarta-feira (5), suspeitas de envolvimentos em diversos crimes na cidade de Guarani.

A Polícia Civil do Estado de Minas Gerais, por meio da 2ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Ubá e das Delegacias de Guarani, Rio Pomba, Tocantins e Mercês, com apoio do 21º Batalhão de Polícia Militar de Ubá, deflagrou a operacão “Ordem em Progesso”.

A operação teve como objetivo desmantelar duas organizações criminosas que aterrorizavam o município, principalmente no bairro Progresso. Os policiais deram cumprimento a cinco mandados de busca e apreensão e dois mandados de prisão temporária, representados pelo delegado regional de Ubá, Diêgo Candian Alves, em desfavor de suspeitos de homicídios consumados e tentados em Guarani.

Foram presos temporariamente dois jovens, um de 21 e outro de 24 anos, ambos que respondem por crimes de homicídio. No decorrer das diligências, foram apreendidos 15 pinos de cocaína, 38 pedras de crack, 18 buchas de maconha, um revólver calibre 38 e 14 munições intactas do mesmo calibre, todo esse material pertencente a um rapaz, de 24 anos, preso em flagrante por tráfico de drogas e posse irregular de arma de fogo.

Fonte: Guia Muriaé


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Experimentoe o Novo Livre