Van que levava banda de Ubá se envolve em acidente após show e 13 pessoas ficam feridas

Guia Muriaé no WhatsApp

Outra barreira no meio da pista da BR-262 provocou acidente na noite de domingo, 29/01. Treze pessoas ficaram feridas.

O acidente foi por volta de 23 horas. Uma van (modelo Sprinter) bateu na divisa de concreto central da pista da BR-262, no km 13, em frente à Fertipar, em Martins Soares.

A van transportava integrantes da Banda Halls do Brasil, um grupo musical da cidade de Ubá (MG), que estava retornando de um show em Venda Nova do Imigrante (ES).

Treze pessoas foram socorridas com ferimentos leves e graves para o Pronto Atendimento de Urgência do Hospital César Leite, em Manhuaçu, e para o Hospital Padre Júlio Maria, de Manhumirim, por equipes do SAMU e de ambulâncias locais.

A Polícia Rodoviária Federal adotou as providências no local do acidente e as demais medidas.

A exemplo do que se criticou bastante no acidente em Manhuaçu, a divisa da pista é feita em blocos de concreto em Martins Soares e também é alvo de reclamações. O local tem sido palco frequente de acidentes. A reclamação é a mesma: sinalização insuficiente alertando do perigo e da existência da barreira no meio da pista.

Fonte: Portal Caparaó

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo