Polícia Civil desmantela quadrilha de roubos a residência e suspeita de explosão de caixas eletrônicos na região

A Polícia Civil de Minas Gerais, através da Delegacia Especializada de Repressão a Roubos, divulgou hoje (30/09) os resultados da operação de combate a roubos a residência, até o momento foram presas três pessoas, sendo dois homens com idades entre 26 e 31 anos e uma mulher de 18.

Os autores invadiram um sítio na localidade conhecida como Varginha, as margens da rodovia BR-040 e mantiveram a família sob o seu julgo por 4 horas. Nesse período os autores torturaram física e psicologicamente as vítimas, sendo que uma delas teve o dedo cortado.

A quadrilha, além do dinheiro e diversos eletroeletrônicos que estavam na residência, obrigou as vítimas a realizar um PIX de mais de R$5000,00 durante a sessão de tortura. Após a ação os autores evadiram do local levando o carro das vítimas.

Além deste roubo cuja as investigações já se encontram concluídas, o grupo é investigado por participação em outros roubos a residência em Juiz de Fora e região, além de ser suspeito de envolvimento com explosão de caixas eletrônicos.

A PCMG não divulgou os locais em que os autores foram presos e as diligências prosseguem sendo que outras ações ainda serão realizadas.

Fonte: PCMG


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo