Polícia Civil esclarece morte de dois homens em Juiz de Fora

Crimes foram cometidos em dezembro do último ano, na Zona Sul da cidade.

Guia Muriaé no WhatsApp

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) esclareceu os crimes de homicídio consumado e de latrocínio, ocorridos em dezembro do último ano, na Zona Sul do município de Juiz de Fora, na Zona da Mata mineira, pertencente ao 4º Departamento. Os inquéritos policiais já foram concluídos e encaminhados à Justiça, com o pedido de prisão de três suspeitos, de 18, 27 e 40 anos, feito à Justiça.


Conforme informações do titular da Delegacia Especializada de Homicídios, delegado Rodrigo Rolli, entre os casos, foi apurado o crime cometido no dia 13 de dezembro, quando um homem, de 43 anos, foi executado com disparo de arma de fogo no interior de um estabelecimento comercial no bairro Jardim Gaúcho. “Dois autores, 27 e 40 anos, foram identificados”, destaca.

Durante coletiva de imprensa, o inspetor da Delegacia Especializada, Anderson Gibi, também comentou sobre a apuração acerca da motivação do crime. Segundo ele, inicialmente, a Polícia Civil investigava a hipótese de que o crime teria sido uma execução, no entanto, levantamentos indicaram que se tratava de latrocínio.

Além desse caso, a Polícia Civil também identificou o suspeito de ter cometido o crime praticado na noite de Natal (25/12), durante evento realizado no Bairro Sagrado Coração de Jesus. Na ocasião, um jovem, de 23 anos, foi morto a tiros no local. O suspeito, de 18 anos, foi identificado, ouvido e confessou a prática criminosa, que teria ocorrido em razão de rivalidade entre grupos.

Fonte: PCMG

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo