Polícia Civil frustra falso sequestro e prende homem em Juiz de Fora

Guia Muriaé no WhatsApp

Nessa sexta feira (12/02), a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) impediu um falso sequestro e prendeu mãe e filho em Juiz de Fora, na Zona da Mata.

O homem tentava extorquir da vítima R$ 4 mil para liberar um familiar dela do cárcere privado. Contudo, o suposto refém foi localizado pelos policiais no bairro Vista Alegre e não tinha conhecimento de nenhuma ação criminosa.

De acordo com as investigações, o homem, de 38 anos, dado como sequestrado é usuário de drogas e havia saído de casa após uma briga com o namorado, de 20. O homem de 20 anos, sabendo que o namorado não tinha celular ou outro meio de contato com a família, passou a aterrorizar a família do companheiro.

Durante as buscas ao suspeito, os policiais chegaram até uma residência no bairro Nossa Senhora das Graças onde foram informados de que ele havia acabado de arrombar a residência e agredir a avó, de 60 anos, e a tia, de 28. As agressões teriam sido cometidas pelo suspeito juntamente com a mãe, de 41. Conforme apurado, os ataques teriam sido motivados pelo fato de o jovem ser usuário de drogas e estar praticando furtos e roubos na região, o que descontentou a família.

Pronta resposta

Conforme destacado pelo delegado Rogério Woyame, titular da Delegacia de Repressão a Roubos, a ação da equipe foi extremamente rápida e frustrou os planos do suspeito. “Em menos de duas horas, após receber as primeiras informações, a suposta vítima já estava localizada e os suspeitos presos”.

O homem foi autuado em flagrante por extorsão e violência doméstica, e a mulher, por violência doméstica. Ambos foram encaminhados ao sistema prisional.

Fonte: PCMG

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo