Polícia Civil ganha reforço de 48 servidores nas Delegacias da região

Chefia do 4º Departamento recepcionou novos policiais civis e servidores administrativos recém-formados na Acadepol-MG, mas também agentes de outras unidades da PCMG que passaram a integrar a equipe, após remoção.

Guia Muriaé no WhatsApp

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG), no âmbito do 4º Departamento em Juiz de Fora (4º DEPPC), ganhou reforço de 48 servidores, entre eles, novos escrivães, médicos-legistas, peritos criminais e técnicos assistentes, recém-formados na Academia de Polícia Civil de Minas Gerais (Acadepol-MG), mas também policiais civis que, após remoção, passaram a integrar a equipe do 4º DEPPC – unidade que abrange as Delegacias Regionais de Juiz de Fora (1ª DRPC), Ubá (2ª DRPC), Leopoldina (3ª DRPC), Muriaé (4ª DRPC) e Viçosa (5ª DRPC).


Esses servidores – mas também outros que já atuam na área e foram removidos, a pedido, para prestarem serviços em delegacias distintas – foram recepcionados, na última semana, na sede da unidade, no município de Juiz de Fora, pela chefe do 4º Departamento, delegada-geral Flávia Mara Camargo Murta.

Segundo a delegada-geral, no total, agora a 1ª Delegacia Regional em Juiz de Fora conta com mais nove escrivães, um investigador e um técnico assistente, além da atuação de mais um delegado e de dois escrivães- que já prestavam serviços em outras delegacias no âmbito do Departamento. A Delegacia Regional em Ubá também recebeu nove escrivães, um delegado e um médico-legista.

Na área que compreende a 3ª DRPC em Leopoldina, integram o quadro de servidores dois escrivães, dois médicos-legistas e um perito criminal. Já a Delegacia Regional em Muriaé conta com mais dez escrivães e dois técnicos assistentes, além de outras remoções. Por fim, na região que compreende a 5ª DRPC em Viçosa, reforçam as equipes seis escrivães, um médico-legista, um técnico assistente e um perito criminal.

“A nova equipe agora se soma ao efetivo que já atua na área de abrangência do 4º DEPPC, contribuindo para continuar com o combate incessante à criminalidade na Zona da Mata mineira e para garantir excelência no atendimento e na prestação de serviços à sociedade”, conclui Flávia.

Fonte: PCMG

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo