Casal é morto a tiros na frente do filho de 1 ano

Guia Muriaé no WhatsApp

Um casal foi assassinado, no final da noite dessa terça-feira (27), em Nova Lima, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. O crime aconteceu na frente do filho das vítimas, um bebê de apenas 1 ano e 4 meses.


Segundo testemunhas, quatro indivíduos encapuzados passaram por uma mata e invadiram um condomínio do Minha Casa Minha Vida conhecido como Carandiru.

Em seguida, arrombaram a porta do apartamento onde morava Lucas de Souza, de 24 anos, e Maria Luiza Afonso, de 17. Eles atiraram contra o casal e fugiram em seguida. Lucas e Maria chegaram a ser socorridos, mas não resistiram. Ao saber do homicídio, a mãe de Lucas foi até o apartamento e pegou o filho do casal.

A Polícia Militar apurou que o homicídio teria relação com algum acerto de contas ou estaria relacionado ao tráfico de drogas.

Durante o socorro, Lucas apontou um suspeito, que seria mandante do crime e chefe do tráfico na região. O suspeito não foi localizado, mas na casa dele a polícia apreendeu munição de calibre 9mm.

O caso será investigado pela Polícia Civil.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo