Polícia Civil incinera 2 toneladas de drogas em Juiz de Fora

Guia Muriaé no WhatsApp

Nesta quinta-feira (17/12), a Polícia Civil de Minas Gerais incinerou 2 toneladas de drogas, tais como maconha, cocaína, crack, entre outras substâncias, em uma empresa situada na Zona Norte do município de Juiz de Fora, na Zona da Mata mineira.

Em junho, na Semana Nacional de Combate às Drogas, a PCMG também incinerou mais de 748 quilos de entorpecentes na cidade.

O material foi apreendido em ações da PCMG e de outras instituições de segurança pública, realizadas na área que compreende a 1ª Delegacia Regional em Juiz de Fora, unidade que pertence ao 4º Departamento de Polícia Civil.

Além do titular da Delegacia Especializa Antidrogas, delegado Rafael Gomes, também acompanharam os trabalhos de incineração representantes do Ministério Público, do Judiciário e da Vigilância Sanitária.

De acordo com a autoridade policial, a grande quantidade de entorpecentes é resultado de um trabalho incessante realizado no enfrentamento ao tráfico de drogas no município. “Em meio a várias ações deflagradas para combater o referido crime, a Delegacia Especializada Antidrogas também fecha o ano retirando de circulação esse material. Além disso, a Polícia Civil segue combatendo, diuturnamente, a prática da mercancia ilícita de drogas na cidade”, concluiu.

Fonte: PCMG

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo