Polícia Civil indicia suspeito por difamação, injúria e falsa identidade em Matias Barbosa

Três pessoas foram vítimas de postagens ofensivas publicadas em uma página falsa criada pelo jovem, de 24 anos, em uma rede social. Ele também responderá por fraude processual.

Guia Muriaé no WhatsApp

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) indiciou um jovem, de 24 anos, suspeito de cometer crimes de difamação, injúria, falsa identidade e fraude processual, no município de Matias Barbosa, na Zona da Mata mineira.


As investigações se iniciaram em junho do último ano, quando três pessoas procuraram a Polícia Civil, em virtude de terem sido vítimas de postagens ofensivas publicadas em uma página falsa criada em uma rede social.

Após trabalhos investigativos realizados pela Delegacia de Polícia Civil em Matias Barbosa, foi possível identificar o suspeito de cometer as práticas criminosas no meio virtual.

Conforme informações do delegado Rodrigo Ciscotto, além de difamar e de publicar fatos ofensivos à dignidade das três vítimas, além de diversas outras, ele também responderá por fraude processual, em razão de ter excluído postagens durante as investigações.

A pena no caso de condenação pode chegar até oito anos e quatro meses de prisão.

Fonte: PCMG

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo