Nos pênaltis, Tombense perde para o Tupi e está fora do Campeonato Mineiro



O Tombense deu adeus ao Campeonato Mineiro neste sábado (17). O time de Tombos foi eliminado do torneio após perder nos pênaltis para o Tupi, em partida disputada no Estádio Municipal Radialista Mário Helênio, em Juiz de Fora.

Após um jogo bastante truncado, o Gavião-Carcará conseguiu segurar o empate mesmo com um jogador a menos no segundo tempo. Nas cobranças de pênaltis, o Galo Carijó não perdeu nenhuma cobrança e levou a melhor. O goleiro Vilar defendeu a cobrança de Everton. Natan ainda desperdiçou uma cobrança para o Tombense e Patrick converteu o pênalti que garantiu o Tupi nas semifinais.

O Tombense se prepara para a disputa da Série C do Campeonato Brasileiro. A estreia do time acontece justamente contra o Tupi, em Juiz de Fora, no dia 14 de abril.




Fonte: Guia Muriaé

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.