Polícia Civil prende acusado de homicídio ocorrido em Ponte Nova

Guia Muriaé no WhatsApp

Em continuidade à investigação sobre o homicídio de Fernando Lucio Gomes, após a prisão preventiva do suspeito de ser mandante do crime, a Polícia Civil, por meio da Delegacia Regional de Ponte Nova, localizou e prendeu o executor do crime, em Belo Horizonte, após troca de informações com a 4ª Delegacia de Contagem, que deflagrou operação policial para realizar a prisão.


O delegado Guilherme Saback foi comunicado do caso e comandou a operação de localização e cumprimento do mandado, nesta sexta-feira, 19/08.

O preso foi indiciado por homicídio qualificado pela paga de recompensa e pelo recurso que impossibilitou a defesa da vítima, já que teria recebido um revólver como pagamento para matá-la, não havendo problemas pessoais entre eles, conforme apurado.

Após a deflagração da investigação, o autor fugiu para Belo Horizonte, mas foi encontrado apenas duas semanas após a prisão do suposto mandante.

A seção de inteligência da Polícia Militar de Ponte Nova participou dos esforços pela prisão do investigado, através da troca de informações com a Delegacia de Homicídios a respeito da possível localização do autor.

O preso será encaminhado ao Sistema Prisional e aguardará o desenvolvimento do processo penal.

É a quarta prisão de indivíduos foragidos da Comarca feita pela 5ª Delegacia Regional de Ponte Nova, sendo um preso no Espírito Santo, um casal indiciado por feminicídio tentado, em João Monlevade, e, finalmente, o indiciado por homicídio mercenário, capturado na capital Belo Horizonte.

Fonte: Portal Caparaó

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo