Polícia Civil prende dupla envolvida em tentativa de latrocínio e tráfico em Brás Pires

Os suspeitos ao tentarem furtar um estabelecimento comercial agrediram uma das vítimas com enxadadas e marteladas na cabeça

Guia Muriaé no WhatsApp

Nessa quarta-feira (18/9), dois homens de 29 e 23 anos foram presos pela Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) suspeitos de praticarem tentativa de latrocínio, na zona rural de Brás Pires, na Zona da Mata.


A ação policial realizada pela equipe da Delegacia de Polícia Civil em Senador Firmino, pertencente a Delegacia Regional em Ubá, resultou no cumprimento de dois mandados de prisão preventiva e quatro mandados de busca e apreensão. Foram apreendidos com o suspeito de 29 anos dois tabletes de maconha, uma balança de precisão e dinheiro.

De acordo com as investigações, no último dia 4 de outubro, no Córrego Malacacheta, durante a madrugada, indivíduos armados teriam arrombado a porta de um estabelecimento comercial de uma vítima, de 37 anos, com intuito de subtrair bens em seu interior. Contudo, a vítima solicitou ajuda ao seu cunhado, de 34 anos, que, ao se aproximar dos suspeitos, foi golpeado na cabeça diversas vezes com uma enxada e um martelo.

Após as agressões os suspeitos tentaram evadir, quando foram interceptados por um veículo conduzido pela vítima de 37 anos que, nesse momento, foi agredida e teve seu aparelho celular e documentos pessoais subtraídos.

A vítima de 34 anos foi socorrida ao hospital regional, onde ficou internado por alguns dias, e atualmente apresenta quadro convulsivo, sem condições, inclusive, de apresentar sua versão sobre os fatos.

No dia do crime, um suspeito de 18 anos foi preso em flagrante e as investigações seguintes possibilitaram a identificação dos outros dois indivíduos.

Os suspeitos foram encaminhados ao sistema prisional.

Fonte: PCMG

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo