Polícia Civil de Viçosa prende suspeitos de roubarem R$ 130 mil

Guia Muriaé no WhatsApp

Dois jovens foram presos, nessa quinta-feira (30), suspeitos de envolvimento em roubos à mão armada na região de Viçosa.

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) cumpriu, em Viçosa, mandado de busca e apreensão em desfavor dos suspeitos, de 18 e 22 anos. Investigações apontam que eles estariam envolvidos em roubos à mão armada, praticados, recentemente, na região.

A equipe de Furtos e Roubos da 5ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Viçosa encontrou na residência dos suspeitos, localizada no bairro Nova Era, um revólver calibre 38 municiado com cinco projeteis, além de drogas e um rádio comunicador, sintonizado na frequência da Polícia Militar.

Os jovens são suspeitos de terem assaltado, há poucos dias, uma agência dos Correios na cidade de Catas Altas, na região metropolitana de Belo Horizonte. Na ocasião, eles subtraíram aproximadamente R$ 130 mil.

Após as buscas, a equipe de policiais civis efetuou a prisão em flagrante dos dois e, posteriormente, os encaminharam ao sistema prisional.

Eles já tinham passagens na polícia por furto.

Fonte: Guia Muriaé, com informações da PCMG

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo