Polícia Civil prende empresário que vendia casas de madeira em Juiz de Fora

Guia Muriaé no WhatsApp

Nessa segunda feira (9), a Polícia Civil, através da 5ª Delegacia de Policia de Juiz de Fora, realizou uma operação policial que resultou na prisão do autor T.R.D.F., 34 anos, empresário que vende casas de madeira na cidade. Também foram cumpridos quatro mandados de busca e apreensão nas residências e na empresa do autor.


Segundo a Delegada Larissa Mascotte, ele vinha recebendo bens (como veículos e terrenos) e dinheiro como pagamento de seus clientes, entretanto, não cumpria com sua parte no contrato, agindo com manifesto dolo de obter vantagem indevida em prejuízo alheio. O empresário chegava a fazer propagandas nas rádios e televisão para dar mais credibilidade ao seu negócio.

T.R.D.F. é acusado de estelionato por cerca de vinte vítimas apenas em 2017, até o presente momento, que relataram que o autor sempre alegava que o material estava em falta e desaparecia sem realizar a obra contratada. O autor e seu irmão também são acusados de ameaçarem as vítimas, quando estas lhes procuravam para cobrar o cumprimento do contrato.

A Polícia Civil representou pela prisão preventiva do suspeito, que foi deferida pela justiça local. O autor também possui passagens policiais por formação de quadrilha, receptação, estelionato e ameaça. Foram recuperados na operação policial dois automóveis, um FORD FUSION e um Fiat Uno, pertencentes às vítimas.

O Inquérito será remetido à Justiça na próxima semana.

Fonte: PCMG

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo