Home / Notícias / Região / Polícia Militar detém grupo que invadiu domicílio em Manhuaçu

Polícia Militar detém grupo que invadiu domicílio em Manhuaçu

A Polícia Militar prendeu, nesta quinta-feira (10), uma mulher e apreendeu dois adolescentes infratores que invadirem uma residência em Realeza, distrito de Manhuaçu, para consumo de drogas e bebida alcoólica.

A vítima acionou a PM e relatou que ao chegar em casa, após uma noite de trabalho em uma lanchonete do distrito, encontrou o irmão dela, que é adolescente, uma mulher e mais dois adolescentes dentro do imóvel. A solicitante disse que encontrou pinos de cocaína, latinhas para uso de crack, bebidas alcoólicas, seringas e preservativos dentro de casa. Os cômodos estavam todos revirados. Quando a polícia chegou à residência apenas um adolescente infrator estava no local. Segundo a vítima, enquanto saiu para chamar a PM os infratores se livraram dos materiais entorpecentes, fugindo em seguida.

A autora foi localizada e presa por invasão de domicílio e corrupção de menores, mais um adolescente infrator foi localizado e apreendido. Todos foram encaminhados à Delegacia de Polícia, onde foram tomadas as demais providências.




Fonte: Guia Muriaé

Confira também

Concursos: 7 órgãos abrem inscrições nesta segunda para preencher mais de 170 vagas em MG

Pelo menos sete concursos públicos e processos seletivos abrem inscrições nesta segunda-feira (17) em Minas …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *