Polícia Civil prende homem que se passava por inspetor e usava distintivo falso em Macaé

Ele foi abordado pelos agentes ao estacionar o carro em local inadequado e tentar coagir um guarda municipal a não aplicar multa

Guia Muriaé no WhatsApp

A equipe da 123ª DP (Macaé) prendeu em flagrante, nesta segunda-feira (05/02), um homem por usurpação de função pública e porte ilegal de arma de fogo de uso permitido.


Ele foi abordado pelos policiais no Centro da cidade de Macaé, no Norte Fluminense, após estacionar o carro em local indevido e tentar coagir um agente da Guarda Municipal. O autor portava distintivo e documentos falsos da polícia.

O homem foi localizado durante diligências no Centro da cidade. Ao ser questionado sobre o distintivo, ele apresentou outro falso, além de uma carteira funcional falsificada de policial. Ele portava uma pistola e dois carregadores com munições e alegou ter registro de arma. No entanto, os agentes verificaram que o mesmo não possuía autorização para portar o objeto fora da residência.

Fonte: PCERJ

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo